30 de dezembro de 2010

O tempo passa, o tempo voa

É com esta sensação que termino por aqui meu contato com você em 2010. Após 61 posts, chegou a hora de dizer “Adeus” a este ano que foi tumultuado e triste em diversos pontos. Também foi de muitas dúvidas, de criação de minhocas em minha cabeça (que vão precisar desaparecer em 2011). Vocês acompanharam aqui um pouco desta trajetória e seu apoio muito me ajudou. Por isso, obrigado!

Mas este ano também foi de alegrias. Destaco aqui a minha primeira vez na plateia do show daqueles que fizeram da Jovem Guarda um movimento mais do que musical: Erasmo Carlos e Roberto Carlos em dias seguidos. Foram muitas as emoções. Imagino que minha expectativa também chegou até você. De vez em quando me pego vendo os vídeos que postei por aqui destes shows.

Este espaço, como você pode perceber, serviu como uma “área de escape”. Sei que não sou muito lido, mas como já disse em outra oportunidade, a popularidade não é meu objetivo. Quero que este blog seja como um pedaço de papel que encontro em casa e que me chama a escrever alguma coisa quando eu tenha vontade.

Então é hora de desejar a você, meu querido amigo, um FELIZ 2011. Que este ano que está para nascer possa ser a porta de uma década de sucesso, paz, amor, felicidade e realizações mil para você. Pule as sete ondas, use uma roupa da cor daquilo que deseja, coma lentilha, veja os fogos... enfim... faça sua festa e seus pedidos.

Veremos-nos muito por aqui ano que vem. Então que venha 2011: novos desafios, sonhos, conquistas, aprendizado com as derrotas. Um novo ciclo pessoal e também nacional com a chegada da primeira mulher presidente do Brasil (peçamos também por Dilma, para que ela possa comandar esta nação como uma mãe zelosa por seu filho).


FELIZ 2011

Um comentário:

Jeciane Alves disse...

Em 2010 foram 61 posts... Com alegria participei de alguns e isso foi muito bacana...Que em 2011 você continue assim, PERFEITO. Cada dia melhor. Obrigada. Je*