31 de janeiro de 2011

Dica

 
Quando a gente começa um blog ou qualquer outro tipo de rede social, existem tantas possibilidades que ficamos perdidos.

No caso do blog, são tantos campos, cores, formas, letras, tamanhos, ferramentas... dá para ficar cansado de tanto escolher. Às vezes decide-se por uma opção apenas por ver mais ou menos ou pelo nome (isso aconteceu comigo).

Mas os campos que eu mais gostei de preencher, e que sempre tento aumentar um pouco mais, é o “Recomendo”. Nele eu coloco um pouco daquilo que eu acho por aí navegando ou recebendo por indicação.

São coisas boas que estou sempre visitando. Outro dia conversei com meu amigo de faculdade e parceiro de TCC, Daniel, e ele me pediu uma ajuda. Ele tem um blog chamado ”Armazém das Ideias, um lugar de tudo e mais um pouco” em que ele fala sobre diversos assuntos, mas com ênfase na Cultura (cá entre nós um assunto muito pouco explorado) com uma linguagem simples e que nos aproxima dele (quem o conhece e lê seus textos, parece que está conversando com ele).

A ajuda foi para ser entrevistado em uma nova sessão do Armazém: Você é o que você lê. Nela, pessoas conhecidas pelo Daniel falarão sobre os livros de cabeceira, o que mais gostou, o inesquecível e o que pretende ler.

Com tudo isso, as pessoas que visitarem o blog poderão conferir dicas de leitura de pessoas diferentes e que gostam de ler. Sinceramente ele me pegou de surpresa com o convite, porque tive que responder na hora e não sabia o que falar. É sempre assim: quando não me pedem, lembro. Quando precisam da minha memória, esqueço.

Confira o blog do Daniel. Vale a pena. Viajar por outros cantos sempre traz algo de bom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu!
Boa dica.
Beijos.