8 de junho de 2011

O dia é dela


A casa está em festa novamente! Hoje o dia é inteiro para minha mãe que completa mais um ano de vida.
Assim como tenho admiração por meu pai, o sentimento que nutro pela minha mãe é tão grande e especial quanto. Além de mãe (e, puxa vida, que cargo complicado!), é uma pessoal muito especial. Acho que todas as pessoas que se aproximam dela rapidamente a transforma em amiga.

Verdade que no dia-a-dia, por causa da correria, a gente acaba não dando a devida importância a coisas pequenas que são essenciais. Então, são nestes momentos que a gente tem para parar e refletir sobre tudo.

É por isso que a homenageio aqui e desejo toda paz, amor, saúde, felicidade do mundo. Que Deus possa iluminar e ouvir todos os desejos dela.

3 comentários:

Jeciane Alves disse...

Felicidadesss
Tudo de bom, pra ela...Complicado é entender como é grande o nosso amor por elas...Beijos para a querdia Eliene*

Anônimo disse...

Bonita homenagem.
Meus PARABÉNS para a aniversariante!

Beijos. Hoje eles vão para vc e para ela!

Anônimo disse...

Parabéns para aniversariante Eliene. DEUS conceda a ela saúde, paz e sempre o amor da família. A vc Matheus deixo meu abraço amigo.