6 de agosto de 2010

Homenagem


Obrigado. Obrigado a Deus por ter colocado a tia Mila em nossos caminhos. Por iluminar nossas vidas com mais alegria e bom humor. Por crescermos como pessoas ajudados por ela. Por ter feito, por meio dela, nossa existência mais feliz.

Obrigado a você, tia Mila, por ter sido companheira em todos os momentos. Por contagiar qualquer ambiente com sua risada e seu agradável e inconfundível perfume. Por ter nos dado o prazer de sentar à mesa e papearmos durante as refeições. Por nos fazer contar até seis com seus espirros. Por ter aceitado o apelido de “Roberta Miranda” desde que nos conhecemos. Por ter feito o tio Eraldo uma pessoa mais iluminada. Enfim...obrigado por ter cruzado nosso caminho.

Temos a certeza de que a perda é apenas dos olhos, porque não a veremos mais. Por isso choramos. Mas nosso coração nunca perde de vista as pessoas que amamos: está sempre procurando nos mostrar caminhos por onde encontramos a quem sentimos falta. O coração dá ordem aos olhos e a gente logo vai procurar uma foto. O coração dá ordem ao cérebro, e logo nos vem lembranças em sonhos ou em qualquer momento do dia.

Sabemos que você está por aqui. Ao nosso lado. Acompanhada do tio Eraldo, de nosso avô Domingos e de todos os demais familiares. E sabemos que é uma corrente para nos dar força. Uma corrente que nunca vai se quebrar. E onde quer que estejamos ali estarão nossos anjos.

Perdemos a tia Mila como pessoa. Mas ganhamos um anjo chamado Mila.


Ludmila Keller Lopes
(25/06/1958 – 02/08/2010)

Nenhum comentário: