27 de dezembro de 2010

Meio atrasado, mas sempre vale!

Época de brilho. Momentos de emoção. Dias de alegria. União de vozes em um grito de paz e amor. Sorrisos escancarados. Olhos fixos em um mesmo caminho. Assim deve ser o Natal.


São estes sentimentos e outros cenários típicos de Dezembro que eu quero que esteja em seu coração. Que este órgão tão vital em nossa vida possa ser morada dos mais nobres e elementares sentimentos.

Que sua noite do dia 24 e o dia 25 possam entrar na história de sua vida como a vida de uma simples família que emociona e ensina ao mundo as mais belas lições. Que esta pequena família possa encontrar em seu coração o mesmo conforto que encontrou na noite do nascimento daquele que veio para ficar.

Presépio, árvore, presentes, ceia...enfim... tudo isso é importante, mas não constituem objetos característicos do Natal se dentro de cada um de nós não nascer a verdadeira razão de famílias do mundo inteiro se unirem.
Por isso, desejo a você que o Natal de 2010 possa ser como a noite do nascimento de Jesus: um momento especial em que a perspectiva da mudança interior inunda seu coração com bons sentimentos em relação ao próximo que, com certeza, se refletirá em toda a sua vida.

Nenhum comentário: