31 de dezembro de 2011

"Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter"



Foram 110 postagens. Encontramo-nos 110 vezes. Compartilhei momentos, discutimos, conhecemos, aprendemos, navegamos, aproximamo-nos mais.

Pelo menos neste mundo, 2011 foi interessante. Desejo que 2012, se o mundo não acabar como andam dizendo, possamos ter mais deste carinho especial, deste respeito. Sim, porque além de eu gostar deste espaço e esforçar-me em cada postagem por melhorar a qualidade dos textos e trazer conteúdos ricos, o mais importante é saber que do outro lado está você.


Sempre disse que nunca quis usar o blog como um diário pessoal. Confesso que este ano quis fazer isso, mas pensava melhor. Se não é um diário, é um local em que mais importante do que o que escrevo é o que você pensa. É sentir a necessidade de deixar em você, ao final de cada texto, uma visão diferente do assunto que foi tratado.

Então, como 2011 está terminando (como dizem parentes meus: “Este ano já está na UTI”), desejo que possamos nos “ver” mais por aqui ano que vem (ou daqui a pouco). Que sua vida seja repleta de realizações positivas. Que os tombos, por pior que pareçam, possam ser fruto de aprendizado e renascimento.

Que a virada do ano signifique um novo horizonte, porque como diz a música “Além do horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz”.

Um comentário:

Je* disse...

Passou muito rápido 2011...
Tivemos momentos importantes, alegres, inesquecíveis.
Foi bacana dividir suas emoções, e experiências conosco.
Tudo de bom 2012.
Estaremos por aqui.