Uma cidade que tem crescido como nunca e se transformado. Que tem em seu parque fabril o pulso da economia. Na terra, o combustível que desde sempre tem trazido renda para seus moradores.
Essas são algumas das características de Sertãozinho. Hoje a cidade está em festa. São 115 anos de desenvolvimento. Gosto muito daqui. Moro em um lugar privilegiado, não só por ser o centro da cidade, mas também pela cidade como um todo.
Outro dia fui com meu pai conhecer os novos bairros: fique pasmo! Parece outra cidade. Gostei de ver esse crescimento que não é desorganizado, mas sim planejado para dar moradia a quem precisa e expandir a qualidade de vida.
Essa época do ano na cidade é muito gostosa. Já falei sobre isso em outro post: a cidade fica mais iluminada. As cores do Natal misturam-se com o aniversário da cidade e deixa o clima mais interessante. O centro fica lotado. Ruim de andar. Mas em compensação as pessoas estão mais alegres. O brilho do Natal reflete-se nos olhares.
Então é isso. Que apesar da política e dos interesses tortos, desejo que Sertãozinho continue nesta caminhada de crescimento. Muitas coisas precisam ser arrumadas ou construídas, mas já é muito bom morar em uma cidade como esta que já foi personagem do Globo Repórter e é considera uma das melhores do Estado de São Paulo em qualidade de vida e uma das maiores em emprego e renda.
Um comentário:
Parabéns.
Você fez um ótimo marketing da sua cidade, agora tenho mais vontade de conhece-la.
Postar um comentário