16 de fevereiro de 2012

O mundo é dela. As notas musicais também!

Ela se tornou a grande estrela do 54º Grammy Awards no último domingo, 12. Depois de abocanhar as seis estatuetas das quais concorria, desmentir que pararia a carreira e igualar o seu recorde pessoal ao da trilha de “O guarda-costas” (ficando 20 semanas em primeiro lugar da Billboard), o blog dedica-se a Adele Laurie Blue Adkins, a cantora do momento.


Adele e seus "filhos"

13 de fevereiro de 2012

Mais uma estrela foi ocupar seu lugar na imensidão da memória

Tenho costume, quando posso e consigo depois de um dia cansativo de Pós, ficar até mais tarde acordado para assistir ao Altas Horas. Gosto do programa. Ele casa bem com a  madrugada. Mesmo depois de tantos anos e de troca de emissora, a fórmula do programa não se desgastou. Serginho Groissman se reinventa. Isso é para poucos.

Esperando o programa começar, infelizmente ele está em horário mais tarde devido ao BBB, zapiei pelos canais até que paro na Globo News e me deparo com a morte da menina descoberta em um coral gospel em um igreja nos EUA, Whitney Houston (48). O corpo da cantora e atriz foi encontrado no apartamento em que se hospedava em Los Angeles para participar do   54º Grammy Awards.

09/08/1963 - 11/02/2012

8 de fevereiro de 2012

Agora sim você é “..luz, é raio, estrela e luar”

Morreu na manhã de hoje (08h00) aos 66 anos no Hospital Biocor de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, um dos ícones da música popular romântica (brega): Vanderley Alves dos Reis, o Wando.

Vítima de uma parada cardiorrespiratória (algo quase irônico se formos pensar que ele provocou tantos suspiros e deixou o coração das fãs prestes a explodir de "fogo e paixão"), depois de mais de 15 dias internado devido a um entupimento das três artérias coronárias, o cantor conhecido por ser alvo das calcinhas das fãs agora deixa saudade e uma carreira de mais de 40 anos (começou em 1969).


6 de fevereiro de 2012

Deus salve a rainha!



Esse é o Hino Nacional do Reino Unido usado desde 1740. Em sua letra (que pode ser lida, em português, aqui), se mostra a exaltação à pessoa suprema do poder de um dos únicos lugares da Terra em que a Monarquia sobrevive há tantos séculos.