16 de fevereiro de 2012

O mundo é dela. As notas musicais também!

Ela se tornou a grande estrela do 54º Grammy Awards no último domingo, 12. Depois de abocanhar as seis estatuetas das quais concorria, desmentir que pararia a carreira e igualar o seu recorde pessoal ao da trilha de “O guarda-costas” (ficando 20 semanas em primeiro lugar da Billboard), o blog dedica-se a Adele Laurie Blue Adkins, a cantora do momento.


Adele e seus "filhos"
Com 23 anos, dois álbuns (o “19” e o “21”) e uma recente cirurgia nas cordas vocais, a cantora britânica não quebrou as barreiras apenas na música: ela também tem se tornado ícone das “plus size”. Além de tudo isso, até a Ciência se rendeu ao fenômeno Adele ao realizar um estudo que confirma que as músicas dela fazem as pessoas chorarem (e isso não é nada negativo).

Em um mercado cada vez mais acirrado em que os artistas têm se parecido cada vez mais, Adele triunfou no domingo em uma cerimônia marcada pelo luto à Whitney Houston (reveja homenagem do blog).

Entre tantos sucessos, escolhi a apresentação de Adele na premiação. Bom show, porque ela é a melhor da música.



Obs.: não poderia me esquecer de agradecer à Jeciane, fiel seguidora deste blog. Ela quem deu a sugestão deste post. Você pode, assim com ela, sugerir assunto!

Um comentário:

Jeciane Alves disse...

He Won't Go
Some say I'll be better without you
But they don't know you like I do
Or at least the sides I thought I knew (Adele)

Parabéns...Amei
Adele está presente na minha playlist...
Sua voz marcante, letras e melodias encantadoras...
Espero que assim como eu vc e seus seguidores comecem a admirar o trabalho que ela faz. Obrigada ... Jeciane