27 de junho de 2010

Roberto Carlos - parte 1

Nossa vida é feita, entre outras coisas, por momentos inesquecíveis que podem acontecer de repente, inesperadamente ou ser construídos detalhes por detalhes. O que você verá logo a seguir são trechos de um momento vivido por minha família e eu e que foi construído aos poucos.
A noite do dia 19 de junho de 2010 foi marcante. O clima não estava frio, como acontecera todos os dias anteriores desde o começo do mês, os ânimos estavam equilibrados, a paciência bem treinada e a disposição em alta potência.
Depois de um dia no sítio que passou voando, às 18h00 em casa deu-se início à vivência de um sonho (por minha parte, claro). Pela primeira vez na vida eu assistiria ao show do artista brasileiro que é cantado por todos mesmo que alguns não gostem; aquele que compôs e fala sobre o nobre sentimento do amor em todos os seus aspectos; que é considerado Rei. Não poderia ser outra pessoa senão Roberto Carlos.
Ele cantou para um público de 30 mil pessoas animadas e de todas as idades, em uma noite estrelada. Durante uma hora e quarenta e um minutos, deixamo-nos levar pelo seu carisma, sucessos e um show da banda e de iluminação: itens que deixaram a noite mais gostosa.
As imagens que verão podem não ser as melhores, não focam diretamente Roberto, mas mostram o lugar em que o rei se sente mais confortável: em seu trono, tendo por perto seus súditos. Você vai ouvir sucessos que, logo de cara, serão reconhecidos. Foram 40 minutos de gravação, dois dias inteiros para colocação dos vídeos no Youtube. Tudo isso porque quero dividir com você esse sonho que eu concretizei.
São tantos os sucessos que eu dedicarei, além deste post, mais um recheados de músicas. Então aproveite, encante-se, cante junto.

- Abertura



- "Eu te amo, te amo, te amo"



- "Lady Laura"



- "Detalhes"



- "Todo o homem que sabe o que quer"

Nenhum comentário: