18 de outubro de 2010

Cobertura Oficial: presente para você e para mim

Cobertura oficial termina por aqui

Foram oito dias de uma cobertura especial. Oito dias em que eu senti prazer em entrar aqui no blog e escrever. Dias que aproveitei demais e senti-me bem. Dias em que, sentindo-me bem, resolvi passar este bem-estar para quem acompanha o blog. Infelizmente, "tudo que é bom, dura pouco". Mas valeu a pena.

É dessa forma que encerro oficialmente a cobertura da Festa da Padroeira 2010. Obrigado a você que participou lendo os textos e orando a cada dia da novena. Obrigado ao pessoal da  Matriz que autorizaram que eu direcionasse você para conhecer a Paróquia mais de perto e os trabalhos do recém-criado departamento de comunicação.
Alguns materiais ainda não foram postados, mas em breve estarão à sua disposição. Ano que vem tem mais e, garanto, a cobertura será tão boa e especial quanto a deste ano.

Nenhum comentário: