2 de novembro de 2010

Melhor seriado de todos



Quem da minha geração nunca assistiu e morreu de rir com as peripécias e os momentos hilários de Chesperito e Chapolin? Quem nunca disse "Não contavam com minhas túcias?", "Foi sem querer querendo", "Sigam-me as mãos!", "Tá,tá,tá, tá...TÁ!", "Não se junte com esta gentalha" e tantos outros termos dessa turma?
Pois bem: Chaves e Chapolin fizeram da minha infância uma fase mais divertida. Essa turma de atores mexicanos fizeram um sucesso tão grande em seu país e pelo mundo que são conhecidos como os grandes responsáveis pelos maiores índices de audiência diária do SBT (e isso desde o tempo em que a emissora comprou os direitos de exclusividade de exibição no Brasil do criador Roberto Bolaños, o Chaves).
A partir daí, uma legião de fãs brasileiros nasceu. Gente que tem nos personagens pessoas muito próximas. Fãs que conhecem todas as histórias dos bastidores e do sucesso da trupe.
Até hoje assisto e rio, apesar de saber tudo o que acontecerá no minuto seguinte. Infelizmente não vejo Chapolin, porque o SBT daqui da região não passa. Mas gosto tanto do Chapolin quanto do Chaves. O super-herói vermelho é demais. Tenho muita saudade dos episódios do "Vermelhinho" (ainda bem que existe o Youtube).
Mas meus "problemas" acabaram: o SBT perdeu a exclusividade de exibição para o canal pago Cartoon Netrwork, que acaba de conseguir a liberação da exibição em canal fechado no Brasil dos dois seriados! A partir de ontem, 01.11.10, o mundo de Chaves e Chapolin viajará via satélite ou à cabo para os assinantes deste canal. E, por sorte, eu tenho. As séries serão exibidas todos os dias de manhã (09h00 e 09:30) e de noite (20h00 e 20:30).
A emissora tem episódios considerados perdidos e inéditos, com pouca ou nenhuma exibição pelo SBT. Ontem já foram exibidos episódios raros de Chaves. Pena que eu perdi, mas a partir de hoje...hum...estarei a postos no sofá para assistir a esta parte da minha história.
Para deixar você com água na boca, acompanhe aqui alguns trechos dos seriados:
- Chavez: Filme de Terror



- Chapolin: Hospedaria sem Estrelas

Nenhum comentário: