19 de abril de 2011


O blog está perto de completar um ano. Em 22 de maio de 2010 eu iniciava esta viagem contando sempre com a sua ajuda.

Durante este tempo fui aprendendo com as possibilidades que este mundo virtual pode oferecer para entreter e dar interação aos posts. Já aprendi algumas coisas que fizeram uma grande diferença e trouxeram também uma noção maior de organização.

E hoje é dia de eu apresentar a você mais algumas novidades. Primeiro, o espaço dos textos está mais largo. As letras não estão mais exageradamente grandes. A fonte usada também foi alterada e ela é naturalmente maior. Ou seja: está mais fácil de ler!

Também alterei o tamanho da letra em outras partes do blog, mudei o botão que você clica para ver o texto completo (agora se chama “Continue lendo!”), as opções de reações também mudaram, o arquivo aqui do lado está mais enxuto e no final da página (lá embaixo) tem o número de visitação ao blog.

Mas a que eu quero destacar são as quatro páginas que ficam logo abaixo do meu nome (que também ficou um pouco maior). Elas formam o menu do blog. Como você pode ver aí em cima, chamam-se Início (a página principal do blog), Arquivos Especiais, Editorial (o primeiro texto do blog contando um pouco de como eu criei o blog) e O Autor (pequena biografia sobre mim).

Agora é a sua vez: comente sobre as novidades, diga o que achou destas mudanças que já fazem parte da comemoração do primeiro ano de nosso contato pela internet. Em breve tem mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Falta pouco. Desde já, parabéns!
Obrigada por tem mantido o blog.

Gostei das novidades. De todas. Tem ficado cada vez melhor. Estou curiosa para saber quais serão as próximas.

Beijos!

Unknown disse...

Theu meu Lindo , adoro o seu blog, com essas novidades então pronto!Tenho certeza que ficará 1000 vezes melhor.
Parabéns meu amigo, vc só crescerá se dedicando á esta página virtual que eu tanto amo. Chêro Saudades!