22 de maio de 2011

Vamos pular!!

Essa frase foi o tema que até agora a pouco tomou conta da minha família, alguns parentes e de mim. Acabamos de voltar do dia que foi o mais aguardado desde a surpresa que fiz a minha mãe no Dia das Mães. Só para te deixar com vontade, curta os vídeos abaixo:













Foi só para deixar com água na boca mesmo! Estes sucessos das décadas de 1960, 1970 e 1980 fizeram parte da trilha sonora da noite. A história começou no sábado da Semana Santa, quando estivemos com alguns parentes no sítio. No final do dia, combinamos de ir à festa “Os Incríveis anos 60, 70 e 80” no Clube Literário e Recreativo de Sertãozinho.

Tudo certo, foi só esperar os dias passarem. Mas quem disse que os dias passaram tão rápidos como vinham passando? Parecia que, como diz uma colega de trabalho, “colocaram uma pedra em cima das horas”.

Isso mostra como o cérebro controla o corpo: tudo combinado, a ansiedade tomou conta. Fiquei contando os dias, planejando, pensando. Isso, com certeza, fez parte da diversão. E como não tinha como me desviar, convivi com este bichinho que quiz fazer o relógio correr ainda mais rápido.

Aí o ontem chegou. Até por volta das 18:30 a rotina foi normal: acordar cedo e partir para a Pós com a teimosa ansiedade rondando.  Quando cheguei em casa, seis das nove pessoas que se divertiram até agora a pouco já estavam em casa (que nunca ficou tão lotada!).

Daí em diante foi o tempo de se arrumar, conversar, esperar e... A partir daí muita alegria, pessoas bonitas e dançantes, música boa e corpo se mexendo o tempo todo. Para falar a verdade não tinha uma noite assim desde minha formatura, então acho que a energia estava acumulada.


Um comentário:

Jeciane Alves disse...

Bacana, mas gostaria de ver o video de vocês. Dançando, aproveitando esse momento especial....