30 de dezembro de 2011

Farofa - fá!



Este, com certeza, é o penúltimo post do ano. Estava mexendo nos meus arquivos e encontrei um vídeo que não sei qual o motivo de eu não o ter subido antes para o meu canal no Youtube. Mas nunca é tarde, não é mesmo?

Vamos à história: já disse para você que Sertãozinho está na lista de cidades do Estado de São Paulo que recebem o Circuito Cultural Paulista. São peças de teatro, música, dança, cinema, que se apresentam em rodízio pelas cidades escolhidas a preços populares. Sempre que posso, estou presente.

Este show é deste projeto. Não conhecia o cantor. Meus pais disseram que fez parte de alguns momentos da vida deles na juventude. Que são letras bonitas, outras engraçadas. Enfim: boa música. Como eu não tinha nada para fazer naquela noite, aceitei o convite.

E não é que valeu a pena!? Silvio Brito é um artista nato. Músicas com letras realmente bem bonitas, outras engraçadas. Um show leve em que ele passou por todas as décadas de sua carreira (são mais de 30 anos). Cantou sucessos dele e alguns que regravou de outros artistas.

Então, bom show!

Nenhum comentário: