9 de julho de 2010

Demorou, mas chegou: Roberto Carlos, parte II


Você que me acompanha desde o início nesta jornada cibernética em um blog, lembra-se do post sobre o show de Roberto Carlos nas comemorações de 154 anos de Ribeirão Preto que minha família e eu fomos e que foi inesquecível. Entre tantas outras, convidei você para um passeio nos maiores sucessos daquele que é cantado por todas as gerações, por diversos artistas, em quase todos os ritmos e que nos leva por um passeio pelo nobre sentimento mais aclamado por ele: o amor (para relembrar, clique aqui).
Agora você terá a oportunidade de acompanhar a segunda parte dos 40 minutos de gravação. Nos vídeos que seguem, "Por que me arrasto a seus pés" é a música que encerra a parte romântica do show. Depois Roberto Carlos evoca sua porção religiosa com músicas consagradas. Também acompanhe o final do show com "Jesus Cristo" e um incrível espetáculo de fogos de artifício. Mais emoção rolando solta.

- "Por que me arrasto a seus pés?"



- "Nossa Senhora"



- "Jesus Cristo"



- Encerramento

Nenhum comentário: