8 de maio de 2011

Dia das Mães



Este dia deve ter como grande objetivo engrandecer a pessoa mais importante na vida de cada um de nós. Somente ela entende realmente quem somos. Basta um olhar para nos desvendar. Basta um gesto para nos desarmar.

Sem ela seria impossível você, eu, qualquer pessoa estar no mundo e aprender da maneira mais bela como devemos viver e conviver com tudo o que nos rodeia. 

Este blog, de forma simples e sincera, não busca lançar a homenagem mais bonita de todas para as mães, porque isso seria impossível, visto o que elas representam. Mas pode significar um pouco do sentimento que todos nutrimos pelo primeiro amor de nossas vidas.

Vê-la caminhando, desbravando o mundo...
... fico mudo.
Por um segundo, chego a pensar...
... qual será o próximo feito?
Como um observador atento,
Tento descobrir uma nova qualidade.
Na sua idade...
... serei igual?
Conseguirei tamanho valor?
Aguardaremos o tempo...
...com tanto amor...
... com tanto amor...
Muito obrigado!

Mãe é ser tanto,
Que o próprio Deus se fez homem
Para também ter a Sua.
Que bom ter você!

Eu não vendo...
... não empresto...
... não alugo.
Você é só minha!
(autoria desconhecida)

Mãe, que nesse dia em que o mundo se perfuma e se embeleza, sua vida possa ser, cada vez mais, coroada de paz, sáude, felicidade, alegrias, compreensão e de muito amor.


3 comentários:

Jeciane disse...

E que mãe...
Não é facil dividir, né.
Mas tem horas que é preciso! Minha mãe então, nem se fala vive ajudando o proximo tem seu valor, que pra nós se torna riquissimo. Parabéns... Mamis....

Unknown disse...

Amei a foto da flor simbolizando as mães. Que bom gosto!!!!!!!
bjão

Eli disse...

Oi Matheuzinho, não podia homenagem melhor se postar com sua linda e querida mãe. Desejo do fundo do meu coração que esse amor , esse carinho mutuo continue aqui e para a eternidade , com certeza... beijos Amo muito voces. Eli