26 de maio de 2011

O dia é dele

Acabamos de cantar “Parabéns” aqui em casa: comemoramos o 53º aniversário de meu pai!

Reforço aqui o que sempre digo sobre ele: é um homem admirável, porque tem uma história de vida muito bonita e de vitórias. Claro que nem tudo na vida é conforme planejamos, mas tenho certeza que estes episódios são menores em relação ao que ele vive atualmente.

Tenho em casa um homem de família completamente responsável que ensina a minha irmã e eu coisas que hoje em dia estão defasadas, mas que são essenciais para o desenvolvimento humano. São coisas simples, mas com grande impacto na vida.

É dessa forma que desejo a ele anos cada vez mais iluminados em que a paz, amor, saúde, felicidade e realizações estejam sempre presentes.

3 comentários:

Jeciane Alves disse...

Viva o Aniversariante!!
Parabéns, ao seu Pai... Muitas Felicidades... Tudo de bom...É realmente muito válido pra vida os grandes ensinamentos que eles nos dão.
Abraços Je*.

Anônimo disse...

Olá!
PARABÉNS AO SEU PAI...FELICIDADES MIL!!!
Eu sei bem o valor de um pai integro, amoroso com a família e exemplo para os filhos... Meu pai tb é tudo isto...
abração Matheus pelo filho q vc é...

Eli disse...

Parabens tb pela atitude Matheus pela sua homenagem a seu pai.. isso é muito importante ,manter sempre boas relações pois sei o quanto faz falta a palavra carinhosa de um PAI..Parabens tb ao niversariante tenha sempre muita paz em seu coração...bjs Eli