14 de agosto de 2011

Parabéns para o papai!

Hoje o mundo inteiro está acordando os pais com um abraço bem forte. Os restaurantes e as casas de todos os cantos estarão homenageando aquele que senta na ponta da mesa e torna aquele momento da refeição mais gostoso.

Por isso, deixo aqui minha homenagem a todos os pais, em especial ao meu, com canções de falam dessa relação que oras não é tão afetuosa, mas que traz para todos nós ensinamentos verdadeiros e a conduta que devemos ter durante toda a vida.







2 comentários:

Je disse...

Parabéns... Bom... ao meu pai em especial, que durante a minha vida toda(25anos) tem mostrado muita paciência comigo...kakakakak eu amo... ele .. é o meu maior idolo depois de Deus, esse que também é outro exemplo de Pai...
Pai...amo te deixar nervoso...Gosto quando cantamos, que so de um olhar sabemos que a nota ta errada, de desafinei...que a musica nos liga vc é o meu melhor professor...

Maria Lúcia disse...

Excelente homenagem na músicas de 3cantores pais...Amei rever Renato Russo(é preciso amar como não houvesse amanhã)... Felicidades a todos pais, em especial a meu pai Eurípedes tão amigo da família, honesto e meu ídolo...bjus